Creche

Creche é uma das opções de escola mais populares para muitos pais. Algumas crianças frequentam o berçário desde a mais tenra idade devido ao retorno dos pais ao trabalho, enquanto outras não podem iniciar o berçário ou o grupo de brincadeiras até serem crianças.Se o seu filho ainda não frequenta a creche, você pode começar a notar, por volta dos dois ou três anos, que seu filho está pronto para abrir um pouco as asas e você pode começar a enviá-lo para o berçário ou grupo de recreação. É claro que as crianças são diferentes, mas se você sentir que elas estão prontas para essa transição, isso poderá ter alguns efeitos positivos no seu filho.Para algumas crianças que frequentam a creche, pode ser a primeira vez que passam algumas horas separadas dos pais. A independência adicional de afastar-se de seus principais cuidadores pode nutrir a autoconfiança de uma criança, à medida que aprendem a realizar tarefas básicas sozinhas e descobrem mais sobre a vida fora de sua unidade familiar.Frequentar uma creche ampliará a experiência mundial do seu filho. Participar de diferentes atividades, passar tempo com crianças e adultos diferentes e visitar lugares diferentes ajudará sua confiança a crescer e a construir uma base que os prepare para a vida no mundo exterior.Outros benefícios da creche para o seu filho são:

• Aprende novas habilidades;
  • Prepara para a escola;
  • Aprende a se socializar.

Creche pode ser meio período ou integral

Creche de ótima qualidade é na Escola Água Viva. E você escolhe o período em que a criança ficará sob o cuidado da escola. Entre em contato e saiba mais.