Berçário

Com as responsabilidades do dia a dia, muitos pais deixam seus filhos no berçário, um local apropriado para o cuidado das crianças de 4 meses a 1 ano e meio.

O berçário promove a aprendizagem baseada em brincadeiras que beneficia muito o desenvolvimento geral da criança de acordo com a faixa etária, como o desenvolvimento de habilidades intelectuais, pensamento e motivação.

Por isso que a estrutura de aprendizagem do berçário define a aprendizagem baseada em brincadeiras como um contexto para a aprendizagem por meio do qual as crianças organizam e compreendem seu mundo social ao se envolverem ativamente com pessoas, objetos e representações.

Além disso, o berçário promove ainda mais qualidade às crianças, como, por exemplo:

• pré-alfabetização;
  • habilidades sociais e emocionais;
  • desenvolvimento
  • criatividade e a imaginação;

Deste modo, toda equipe do berçário é altamente experiente para que os melhores ensinamentos e cuidados sejam promovidos, fazendo com que cada criança tenha afetividade e um aconchego preciso.

Quer saber mais sobre berçário?

O berçário da Escola Água Viva promove brincadeiras ativas para incentivar o desenvolvimento de habilidades e linguagem.

Durante os anos pré-escolares, o vocabulário da criança cresce e se desenvolve à medida que brinca com os colegas e interage com os adultos.

Esse contexto permite que isso aconteça de maneira natural e a aprendizagem é ampliada, pois é agradável e relevante para os interesses da criança.

A escola dedica-se ao berçário e educação infantil, atendendo a faixa etária de 0 a 5 anos, em diferentes períodos: manhã, tarde, intermediário e integral.

Por isso a Escola Água Viva é especializada em:

Além disso, diversos profissionais especializados estão fazendo parte do quadro de funcionários dentro da Escola Água viva.

Ficou interessado(a)? Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre berçário!