Escola de Ensino Infantil

A escola de ensino infantil é um passo importante para ajudar que as crianças obtenham habilidades ao longo da vida. Na escola, os pequenos irão crescer socialmente e emocionalmente, com uma boa capacidade de pensar, usar e reconhecer a linguagem.

Na escola de ensino infantil as habilidades dos pequenos serão desenvolvidas por meio da brincadeira, arte, dança, música, movimento e interação com outras pessoas. isso ajudará a aprender as habilidades que desenvolverá ao longo da vida.

São diversas experiências que a escola de ensino infantil promove às crianças e, principalmente, aos pais que muitas das vezes não tem tempo para cuidar de seus filhos durante a semana, por isso, acabam procurando por uma escola infantil.

As crianças terão oportunidades de:

• conversar sobre livros favoritos;
  • novas amizades;
  • novas brincadeiras;
  • cantar;
  • desenvolvimento social e emocional;
  • alfabetização;
  • atividades instigantes;

Portanto, é muito importante que você invista em uma empresa especializada em escola de ensino infantil, pois ela terá profissionais capacitados e treinados para exercerem com excelência a atividade. Além disso, o serviço adquirido em uma empresa de confiança será realizado com eficiência, qualidade, responsabilidade e compromisso.

Quer saber mais sobre escola de ensino infantil?

O berçário da Escola Água Viva promove brincadeiras ativas para incentivar o desenvolvimento de habilidades e linguagem.

Durante os anos pré-escolares, o vocabulário da criança cresce e se desenvolve à medida que brinca com os colegas e interage com os adultos.

Esse contexto permite que isso aconteça de maneira natural e a aprendizagem é ampliada, pois é agradável e relevante para os interesses da criança.

A escola dedica-se ao berçário e educação infantil, atendendo a faixa etária de 0 a 5 anos, em diferentes períodos: manhã, tarde, intermediário e integral.

Por isso a Escola Água Viva é especializada em:

Além disso, diversos profissionais especializados estão fazendo parte do quadro de funcionários dentro da Escola Água viva.

Ficou interessado(a)? Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre berçário!

Para saber mais sobre escola de ensino infantil