Escola Infantil

A escola infantil é uma das primeiras experiências que a criança irá ter quando se fala de um ambiente estruturado com professores e grupos de crianças. É uma oportunidade de aprender a compartilhar, seguir as instruções e começar a base para o aprendizado que ocorrerá na escola posteriormente.

Além disso, a escola infantil é um ambiente que ajuda as crianças a aprender, fazer amigos e brincar com os outros, desenvolvendo assim, suas habilidades. Para alimentar a curiosidade dos pequenos e a motivação para aprender, os educadores usam os interesses e ideias das crianças para criar experiências.

Em uma escola infantil, as habilidades linguísticas das crianças são nutridas em um ambiente rico em idiomas. Os professores ajudam as crianças a aprimorar suas habilidades linguísticas, fazendo perguntas instigantes e introduzindo um novo vocabulário durante suas experiências diárias.

São diversas experiências que a escola infantil promove às crianças e, principalmente, aos pais que muitas das vezes não tem tempo para cuidar de seus filhos durante a semana, por isso, acabam procurando por uma escola infantil.

As crianças terão oportunidades de:

• cantar;
  • desenvolvimento social e emocional;
  • conversar sobre livros favoritos e encenar histórias;
  • novas amizades;
  • novas brincadeiras;
  • alfabetização;
  • atividades instigantes;

Portanto, é muito importante que você invista em uma empresa especializada em escola infantil, pois ela terá profissionais capacitados e treinados para exercerem com excelência a atividade. Além disso, o serviço adquirido em uma empresa de confiança será realizado com eficiência, qualidade, responsabilidade e compromisso.

À procura de escola Infantil?

Atuando com responsabilidade e extremo profissionalismo, a Escola Água Viva é especializada em promover ensinamento ao berçário e educação infantil, atendendo a faixa etária de 0 a 5 anos, em diferentes períodos: manhã, tarde, intermediário e integral.

Suas atuações são voltadas para:

A Escola Água Viva é apta para atender todas as necessidades de seus futuros alunos e atuais alunos. Gostou? Saiba mais entrando agora mesmo em contato e obtenha mais informações!