Escola Infantil Berçário

A escola infantil berçário promove o cuidado que o seu bebê merece, pois aprenderá brincando e se distraindo junto com os amiguinhos. Para aprender, uma criança pequena precisa se sentir cuidada e segura.

A escola infantil berçário é uma das primeiras experiências que a criança irá ter quando se fala de um ambiente estruturado com professores e grupos de crianças. É uma oportunidade de aprender a compartilhar, seguir as instruções e começar a base para o aprendizado que ocorrerá na escola posteriormente.

Em uma escola infantil berçário, as habilidades linguísticas das crianças são nutridas em um ambiente rico em idiomas. Os professores ajudam as crianças a aprimorar suas habilidades linguísticas, fazendo perguntas instigantes e introduzindo um novo vocabulário durante suas experiências diárias.

Para isso, é de suma importância que você contrate uma empresa que seja especializada em escola infantil berçário, pois, desse modo, você irá ter a garantia de um serviço de qualidade. Além disso, todos os profissionais são altamente capacitados, a fim de oferecerem um serviço de grande excelência.

Quer saber mais sobre escola infantil berçário?

O berçário da Escola Água Viva promove brincadeiras ativas para incentivar o desenvolvimento de habilidades e linguagem.

Durante os anos pré-escolares, o vocabulário da criança cresce e se desenvolve à medida que brinca com os colegas e interage com os adultos.

Esse contexto permite que isso aconteça de maneira natural e a aprendizagem é ampliada, pois é agradável e relevante para os interesses da criança.

A escola dedica-se ao berçário e educação infantil, atendendo a faixa etária de 0 a 5 anos, em diferentes períodos: manhã, tarde, intermediário e integral.

Por isso a Escola Água Viva é especializada em:

Além disso, diversos profissionais especializados estão fazendo parte do quadro de funcionários dentro da Escola Água viva.

Ficou interessado(a)? Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre berçário!

Para saber mais sobre escola infantil berçário