Escola Infantil Integral

A escola infantil integral é essencial para que as crianças tenham um período de adaptação, fazendo com ela passe algum tempo na escola conversando sobre todos os processos e rotinas, incluindo a alimentação, o treinamento para desfralde, primeiras palavras, dentre outras novidades seguindo a fase de crescimento.

Isso porque a escola infantil integral é um ambiente que ajuda as crianças a aprender, fazer amigos e brincar com os outros, desenvolvendo assim, suas habilidades. Para alimentar a curiosidade dos pequenos e a motivação para aprender, os educadores usam os interesses e ideias das crianças para criar experiências.

Os professores ajudam as crianças a aprimorar suas habilidades linguísticas, fazendo perguntas instigantes e introduzindo um novo vocabulário durante suas experiências diárias.

São diversas experiências que a escola infantil integral promove às crianças e, principalmente, aos pais que muitas das vezes não tem tempo para cuidar de seus filhos durante a semana, por isso, acabam procurando por uma escola infantil integral.

A escola infantil integral faz com que as crianças fiquem o dia inteiro aos cuidados dos excelentes profissionais do local.

Para isso, é de suma importância que você contrate uma empresa que seja especializada em escola infantil integral, pois, desse modo, você irá ter a garantia de um serviço de qualidade. Além disso, todos os profissionais são altamente capacitados, a fim de oferecerem um serviço de grande excelência.

Quer saber mais sobre escola infantil integral?

O berçário da Escola Água Viva promove brincadeiras ativas para incentivar o desenvolvimento de habilidades e linguagem.

Durante os anos pré-escolares, o vocabulário da criança cresce e se desenvolve à medida que brinca com os colegas e interage com os adultos.

Esse contexto permite que isso aconteça de maneira natural e a aprendizagem é ampliada, pois é agradável e relevante para os interesses da criança.

A escola dedica-se ao berçário e educação infantil, atendendo a faixa etária de 0 a 5 anos, em diferentes períodos: manhã, tarde, intermediário e integral.

Por isso a Escola Água Viva é especializada em:

Além disso, diversos profissionais especializados estão fazendo parte do quadro de funcionários dentro da Escola Água viva.

Ficou interessado(a)? Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre berçário!