Maternal 1

O maternal 1 envolve os primeiros passos da criança na vida escolar. É lá que os pequenos terão as primeiras experiências quando se trata de escola, ensinamentos, novas amizades, dentre outros.

É uma oportunidade de aprender a compartilhar, seguir as instruções e começar a base para o aprendizado que ocorrerá na escola posteriormente. Por isso o maternal 1 é essencial para promover as crianças uma ampla variedade de atividades que incluem canções, danças e narração de histórias. Para crianças pequenas, essas tarefas divertidas são essenciais para o crescimento e desenvolvimento intelectual.

O maternal 1 é um local onde os pequenos passam um tempo juntos em um ambiente supervisionado, estruturado e seguro. As crianças do maternal aprendem a:

• brincar;
  • conversar;
  • interagir;

É essencial que, antes de contratar uma empresa do setor de maternal, o cliente procure um local qualificado e que conte com profissionais capacitados, garantindo a satisfação e o bem-estar de todos.

À procura de maternal 1?

Atuando com responsabilidade e extremo profissionalismo, a Escola Água Viva é especializada em promover ensinamento ao berçário e educação infantil, atendendo a faixa etária de 0 a 5 anos, em diferentes períodos: manhã, tarde, intermediário e integral.

Além disso, a Escola Água Viva adota uma linha pedagógica, voltada para a construção do conhecimento de maneira integral. Por isso a empresa é consolidada em seu ramo de atuação, por conta da qualidade apresentada em todos os seus serviços.

Suas atuações são voltadas para:

A organização está no mercado para garantir eficiência e para proporcionar aos seus clientes qualidade pelos melhores preços do mercado, garantindo assim, um serviço ágil e educativo.

A Escola Água Viva é apta para atender todas as necessidades de seus futuros alunos e atuais alunos. Gostou? Saiba mais entrando agora mesmo em contato e obtenha mais informações!

Para saber mais sobre maternal 1